top of page

Carro pega fogo após bater no bairro Barbosa Lage

  • Foto do escritor: Radio Catedral
    Radio Catedral
  • 13 de ago.
  • 1 min de leitura

Por Rádio Catedral


Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros JF
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros JF

Na manhã desta quarta-feira, dia 13, um acidente chamou a atenção de quem passava pela Avenida JK, no bairro Barbosa Lage, em Juiz de Fora. Um veículo VW Parati colidiu contra o muro de divisa com a linha férrea e, logo em seguida, pegou fogo.


Segundo informações, o motorista, de 31 anos, perdeu o controle da direção. A rápida ação de populares e de policiais militares que estavam próximos foi essencial para conter as chamas com o uso de extintores e retirar a vítima do automóvel.


O Corpo de Bombeiros chegou em seguida, realizou o isolamento da área, o rescaldo no veículo e prestou os primeiros socorros ao condutor, que apresentava traumatismo craniano leve e ferimentos no rosto.


Após os atendimentos iniciais, o homem foi encaminhado pelo SAMU para um hospital da cidade. A Polícia Militar ficou responsável pelo local após a conclusão da ocorrência.

Comentários


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page