Carro bate em poste no Cascatinha em Juiz de Fora
- Radio Catedral

- 7 de jul.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral
Carro colide com poste e complica trânsito na Avenida Deusdedith Salgado, em Juiz de Fora

O Corpo de Bombeiros atendeu, na manhã desta segunda-feira, dia 7 de julho, uma ocorrência de colisão entre um carro e um poste de energia elétrica na Avenida Deusdedith Salgado, sentido Centro, em frente ao Hotel Green Hill, em Juiz de Fora.
Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu por volta das sete e meia da manhã. Um veículo modelo Corsa bateu de frente com o poste, após o motorista, um homem de aproximadamente 57 anos, perder o controle da direção. Com o impacto, o poste ficou inclinado sobre a pista, obrigando o tráfego a seguir em meia pista e causando lentidão no trânsito.
O condutor já estava fora do veículo quando a equipe de resgate chegou. Ele foi avaliado, estabilizado e encaminhado para uma unidade hospitalar pelo SAMU.
A CEMIG foi chamada para realizar a substituição do poste danificado. A Polícia Militar ficou responsável pela segurança do local e pelo controle do tráfego até a liberação total da via.









Comentários