top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Carreta que bateu em poste na região da rodoviária é retirada e trânsito normalizado em Juiz de Fora

*Por Danielle Quinelato

*Foto: SMU

Depois de quatro horas, a carreta que bateu em um poste na Avenida Coronel Vidal, no Bairro São Dimas, em Juiz de Fora, e partiu o equipamento ao meio foi retirada do meio do caminho por volta de 10h40. Com a retirada do veículo, o trânsito começou a ser normalizado.


O acidente aconteceu por volta das 6h e causou congestionamento no trânsito na Zona Norte no sentido ao Centro da cidade. Foi necessária a indicação de desvios, o que gerou transtornos para diversas motoristas que trafegavam pela região. Por causa do acidente, carros e ônibus formaram grandes filas e alguns passageiros desceram dos coletivos.


Apesar de ter sido retirada do caminho, a carreta continua na Avenida Coronel Vidal, nas proximidades de onde será o Hospital Regional, segundo informações da Polícia Militar (PM) e da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) da Prefeitura de Juiz de Fora. O veículo não consegue sair do lugar porque a bateria descarregou. Além disso, o guincho não disponibiliza de meios pra levar toda a composição de forma segura.


Por causa da batida, 78 clientes da Cemig ficaram sem energia. De acordo com a Companhia, técnicos estão providenciando a troca da estrutura. A previsão é de que a energia restabelecida, inicialmente, até o fim da tarde.


Confira o momento em que a carreta foi retirada do local da batida:

*Vídeo: SMU

13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page