top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Campanha “Juiz de Fora meu destino” foi lançada nesta quarta-feira (20)

Por Rádio Catedral

*Foto: Carlos Mendonça / PJF.

A campanha “Juiz de Fora Meu Destino” foi lançada nesta quarta-feira (20), pela Prefeita Margarida Salomão, em evento no Anfiteatro João Carriço. O projeto, de acordo com a Administração Municipal, será uma nova maneira para que turistas e empresários possam ter contato com promoções, descontos e roteiros de compras e atrações dentro da cidade. Conforme divulgado no evento, primeiramente, haverá um itinerário focado no Dia das Mães, celebrado no próximo mês de maio, e, posteriormente, serão incorporados ao projeto diversos outras iniciativas em diferentes áreas, com circuitos de cervejas especiais, gastronomia, cultura, esportes radicais, entre outros. De acordo com a prefeita, o maior empregador da cidade é o comércio. Porém, a chefe do Executivo lembrou ainda que, hoje, há muitas compras feitas por meio eletrônico e que é preciso trabalhar para que o presencial possa ter acesso ao turismo, a cultura e a produção local.


A Prefeita destacou a importância do trabalho coletivo para que a cidade seja de fato destino procurado pelos turistas e se desenvolva esse setor.


A campanha “Juiz de Fora Meu Destino” foi apresentada por um vídeo institucional e por um site, além de um aplicativo desenvolvido pela Carta Curinga em parceria com a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Por meio eletrônico, os empresários podem cadastrar seus estabelecimentos e oferecer promoções e descontos. Os cidadãos locais e do entorno de Juiz de Fora, ao acessar o aplicativo, selecionarão os estabelecimentos que lhe interessarem para suas compras, hospedagem e alimentação. As promoções têm como objetivo fazer com que as pessoas de fora permaneçam na cidade por mais tempo, incrementando a atividade econômica. Participaram do evento o presidente da Câmara de Vereadores, Juraci Scheffer (PT); os presidentes da Associação Comercial (AC) e do Clube de Dirigentes Lojistas (CDL), respectivamente Aloísio Vasconcelos e Marcos Casarin; além dos secretários Ignácio Delgado (Sedic), Giane Elisa Sales de Almeida (Funalfa), Aline Junqueira (Sesmaur), Márcio Guerra (Secom) e Marcelo do Carmo (Setur).

16 visualizações0 comentário
bottom of page