Campanha de Popularização do Teatro e da Dança movimenta Juiz de Fora nesta semana
- Silvia Carvalho
- há 57 minutos
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

A programação da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança começa nesta semana em Juiz de Fora, com espetáculos de quarta-feira a domingo e opções para diferentes públicos. A agenda reúne peças infantis e adultas, além de apresentações de stand-up, com ingressos a preços populares.
Entre os destaques está “Tempo Só Anda de Ida”, espetáculo adulto que abre a programação nesta quarta-feira. Também fazem parte da agenda as peças “Casca, Origem e Tempo” e “Im/per-feições”, voltadas ao público adulto, além de “Assinado Teo”, destinada às crianças.
A programação também conta com “Baixa Expectativa”, que combina teatro adulto e stand-up, ampliando a variedade de atrações oferecidas pela campanha.
Os ingressos custam R$ 10 ou R$ 15 e podem ser adquiridos no trailer da Associação dos Produtores de Artes Cênicas de Juiz de Fora (APAC JF), instalado no Parque Halfeld.
A campanha busca aproximar o público das artes cênicas, valorizar artistas e produções locais e oferecer ao público uma programação cultural acessível durante a semana. A programação completa você confere no Instagram @apacjf.
Confira a programação completa:






Comentários