top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Campanha de combate à Covid-19 é promovida pela Pastoral da Criança da Forania Imaculada Conceição


A Pastoral da Criança da Forania Imaculada Conceição, em parceria com Sociedade São Vicente de Paulo está realizando a campanha “Não deixe o coronavírus entrar na sua casa”.

O objetivo desta campanha é conscientizar e orientar as famílias quanto à necessidade de intensificar os cuidados com a higiene pessoal, do ambiente doméstico, do trabalho e do lazer. Por isso, cada paróquia está arrecadando um produto de higiene que integrará um kit de limpeza a ser distribuído posteriormente para as famílias carentes.

A Coordenadora de área da Forania Nossa Senhora da Conceição, Tania Silveira, fala sobre os motivos que levaram ao início desta campanha.

A iniciativa acontece durante todo mês de maio. Segundo a Pastoral da Criança, da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, a ação visa a proteção da saúde das crianças, gestantes e familiares e é de suma importância para o combate ao Covid-19. A Coordenadora de Ramo e líder da Pastoral da Criança na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Andrea Braga, explica como vai funcionar o esquema de doações.

As doações podem ser entregues nas secretarias das paróquias da forania. A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes está arrecadando Água sanitária; a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Sabão em barra; a Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, Detergente; a Paróquia Nossa Senhora das Estradas, arrecada Sabonete; a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Álcool 70%; e a Paróquia São João Paulo II, recebe doações de Creme Dental.


10 visualizações0 comentário
bottom of page