top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Campanha arquidiocesana arrecada cobertores e itens de higiene para Ação Missionária Vicentina

Atualizado: 27 de mai. de 2020

Por Fabíola Castro

Imagem da internet

A Arquidiocese de Juiz de Fora e o Conselho Central Santo Antônio (CCSA) promovem uma campanha arquidiocesana de arrecadação de cobertores e itens de higiene pessoal. As doações serão destinadas para os assistidos pela Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP), em Juiz de Fora, através da Ação Missionária Vicentina, que realiza um trabalho com pessoas em situação de rua.


Com a queda das temperaturas já sendo sentida e o inverno se aproximando a doação de cobertores se faz necessária para que essas pessoas em situação de vulnerabilidade sejam assistidas e aquecidas.


Já os itens de higiene pessoal serão destinados ao “Trailer do Banho Solidário Vicentino”, que é mais uma ferramenta que auxiliará no trabalho da Ação Missionária, principalmente nesse momento de pandemia do novo coronavírus, em que a orientação é para que as pessoas redobrem os cuidados com a higiene.


A campanha tem o apoio e incentivo do Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, que também é membro da Sociedade São Vicente de Paulo.

As doações podem ser entregues na Sede do Conselho Central Santo Antônio, na Avenida Brasil, 2500 - Bairro Vitorino Braga, de 15h às 17h, nas segundas, quartas e sextas-feiras. O telefone de contato para outras informações é o (32) 3212-2453.




37 visualizações0 comentário
bottom of page