top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Cadastramento Escolar na rede municipal de ensino para 2022 começa nesta segunda-feira (27)

Por Roberta Oliveira


O Cadastramento Escolar para o ano letivo de 2022 na rede municipal de ensino de Juiz de Fora começa nesta segunda-feira, 27 de setembro. O procedimento deve ser feito pela internet até 22 de outubro.

A Supervisora de Apoio ao Educando do Departamento de Inclusão e Atenção ao Educando na Secretaria de Educação, Patrícia Martins Neves Crochet, explica a importância do procedimento para a organização do próximo ano letivo na rede municipal.


Patrícia Martins Neves Crochet comenta como deve ser a distribuição das vagas na rede municipal de ensino, após a conclusão do cadastramento escolar.


A Supervisora de Apoio ao Educando, Patrícia Martins Neves Crochet, orienta sobre os postos de atendimento a quem tiver dúvidas ou dificuldade de acesso a internet.


A divulgação do resultado está prevista para 12 de novembro. As matrículas serão realizadas entre 16 de novembro e 17 de dezembro. Outras informações sobre o cadastramento escolar podem ser solicitadas no telefone (32) 3690-7411 ou pelo e-mail cadastroescolar2022@gmail.com.

8 visualizações0 comentário
bottom of page