• Radio Catedral

Câmara agenda audiências públicas do mês de Abril


Foto: Divulgação/CMJF

As duas audiências públicas do quarto período legislativo já estão com as datas definidas. Na terça-feira, dia 23 de abril, às 15h, o plenário da Câmara sedia o debate sobre o Regime Próprio de Previdência de Juiz de Fora e sobre o Fundo de aposentadoria dos servidores que foram nomeados sem a participação em Concurso Público.


O pedido para discutir a questão em audiência pública foi dos vereadores Ana do Padre Frederico e Marlon Siqueira, do MDB, Cido Reis, do PSB, e Zé Márcio Garotinho, do PV. Foram convocados para a audiência o secretário de Governo, o secretário de Fazenda e a secretária de Administração e Recursos Humanos.


Além disso, foram convidados, entre outros, o Procurador Geral do Município, os secretários de Obras, de Saúde, de Desenvolvimento Social, o diretor do Demlurb e o Grupo de Trabalho criado para a elaboração de propostas de ações relativas ao Regime Próprio de Previdência.


Já na terça-feira, 30 de abril, às 15h, atendendo ao requerimento do vereador André Mariano, do PSC, vai ser realizada uma audiência pública sobre os problemas relacionados ao excesso de som nos templos religiosos. Para essa discussão, foram convidados o secretário de Atividades Urbanas e o secretário de Governo, além do Conselho de Pastores e da 30ª Companhia da Polícia Militar de Minas Gerais.


Fonte: Câmara Municipal de Juiz de Fora

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • 347814db5ead8ece1540a586342c64b7_logo-ds

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .