top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Bombeiros localizam corpos de vítimas de afogamento em Guarani e Mar de Espanha

Em Guarani duas crianças, de 6 e 8 anos, foram levadas pela correnteza de uma cachoeira no último domingo, 15. Em Mar de Espanha, um jovem de 19 anos, se afogou também em uma chacoeira, na tarde desta terça-feira, 17.


Por Rádio Catedral

*Foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

Os corpos de duas crianças que se afogaram no último domingo, 15, em Guarani (MG), foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros. As duas crianças, de 6 e 8 anos, que eram irmãs, estavam nadando em uma cachoeira do município, - a qual trata-se de uma pequena queda d’água do Rio Pomba -, submergiram e não foram mais avistadas. Os familiares ainda tentaram alcançá-los, mas não conseguiram. Desde então, os militares faziam as buscas.


Os Bombeiros encontraram nesta terça-feira, dia 17, o corpo do menino de 6 anos que foi levado pela correnteza. Segundo os militares, o corpo do garoto foi localizado a cerca de quatro quilômetros do local onde ele e a irmã, de 8 anos desapareceram no domingo, 15.


Após interrupção das buscas durante a noite, as equipes iniciam na manhã desta quarta, 18, o quarto dia de varreduras nas margens do Rio Pomba, em busca da garota de 8 anos e por volta de 12h50, os Bombeiros localizam o corpo da vítima, a cerca de oito quilômetros do local do fato.

As equipes dos Bombeiros também estavam trabalhando em outra suspeita de afogamento desde a tarde desta terça-feira, 17, em Mar de Espanha (MG). As buscas eram por um jovem de 19 anos que desapareceu ao nadar em uma cachoeira próxima à área urbana.


Por volta das 8h40, desta quarta feira, 18, as equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram localizar o corpo da vítima que foi achado nas proximidades do local onde havia submergido.


5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page