top of page

Bombeiros atendem dois acidentes na BR-267 perto do trevo de Argirita (MG)

Foto do escritor: Radio CatedralRadio Catedral

Ocorrências foram em um intervalo de cerca de 4h e não estão relacionadas.


Por Rádio Catedral


Carro envolvido na segunda ocorrência na BR-267 Foto: Corpo de Bombeiros
Carro envolvido na segunda ocorrência na BR-267 Foto: Corpo de Bombeiros


Dois acidentes foram registrados na BR-267, em trechos diferentes, perto do trevo de Argirita, na Zona da Mata. As ocorrências foram entre a noite de quinta (6) e o início da madrugada de sexta (8).


Nove pessoas ficaram feridas, três em estado mais grave, segundo Corpo de Bombeiros. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Leopoldina, a dinâmica do acidente e os dados dos envolvidos estão sendo apurados.


Colisão frontal entre carros

O primeiro acidente foi por volta de 20h30, segundo a PRF de Leopoldina. Houve uma colisão frontal entre dois veículos que estavam em sentidos opostos.

Conforme os Bombeiros, sete pessoas ficaram feridas. Os casos mais graves foram os de uma idosa e de uma mulher. Os outros, incluindo uma criança de 7 anos, tiveram ferimentos de menor gravidade ou escoriações. As equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levaram todos para o Hospital de Leopoldina. De acordo com a PRF, a pista ficou interditada totalmente ara atendimento e resgate dos feridos e registro da ocorrência. A liberação foi por volta de até às 22h.



Atendimento aos feridos no primeiro acidente na BR-267 Foto Corpo de Bombeiros
Atendimento aos feridos no primeiro acidente na BR-267 Foto Corpo de Bombeiros

Colisão entre carro e caminhão

O segundo acidente foi no início da madrugada de sexta, por volta de 0h36, no km 21.

Segundo a PRF de Leopoldina, ao fazer a curva, um caminhão tombou sobre um carro que passava na faixa de trânsito sentido Leopoldina-Juiz de Fora


Segundo os Bombeiros, a passageira do carro, de 60 anos, teve ferimentos graves incluindo politraumatismo e múltiplas fraturas nas pernas. Os Bombeiros realizaram o desencarceramento para resgatá-la. Ela e o motorista que teve ferimentos leves foram levados para a Casa de Caridade Leopoldinense pelas equipes do Samu. O caminhoneiro não se feriu, conforme os bombeiros.





 
 
 

Comments


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page