Por Roberta Oliveira
A Bocha da Casa D’Italia está precisando da ajuda da comunidade juiz-forana. A convocação é para ajudar em mais um passo na obra do ginásio que a equipe vai usar para treinar e para divulgar e difundir a prática do esporte na cidade.
O Departamento de Bocha da Associação Esportiva e Cultural Brasil-Itália abriu uma vaquinha on-line para arrecadar R$ 35 mil para a próxima fase da obra.
O vice-presidente Leandro Dias resume a trajetória da modalidade na Casa D’Itália e a história da revitalização da quadra.
Todas as etapas da obra da revitalização do ginásio são divulgadas no Facebook da Bocha Casa D’Italia. Leandro Dias explica o que representa esta fase da obra do ginásio e os benefícios a longo prazo para o projeto da bocha na instituição.
O vice-presidente Leandro Dias comentou que as canchas aptas para treinos e jogos vão ser usadas também para divulgar o esporte na cidade e região.
Levar a bocha para estudantes
O técnico e atleta Francisco Farinelli falou sobre o projeto de divulgar a prática da bocha entre estudantes de juiz de fora.
O técnico e atleta Francisco destacou agradece quem se dispôs a ajudar o projeto e a importância da ajuda para a equipe e para a modalidade.
Comentarios