Por Rádio Catedral

O Bazar das Marias inaugura nesta segunda-feira (17) endereço novo. O bazar beneficente da Fundação Maria Mãe, que incentiva a moda sustentável, passa a atender nas lojas 7 e9 da Galeria João Pedro Hallack, na região central de Juiz de Fora.
É a última galeria antes de chegar na Rua Batista de Oliveira, com entradas tanto pela Rua Marechal Deodoro quanto pela Mister Moore. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h e aos sábados, de 9h às 12h.
Marta Helena Meireles de Resende, vice-presidente da Fundação Maria Mãe e responsável pelo bazar beneficente, comenta algumas peças que estão disponíveis no Bazar das Marias.
Marta Resende comenta a importância do Bazar das Marias para o atendimento prestado pela Fundação Maria Mãe.
Como ajudar a Fundação Maria Mãe
As pessoas podem ajudar a Fundação Maria Mãe com recursos, doações de alimentos e roupas e também com trabalho voluntário. A sede funciona de 7h às 16h na Rua 31 de Maio, 56, no Bairro Ladeira, em Juiz de Fora.

Matéria referenciada em www.mariamae.org.br com link😘