top of page

Auto de Natal e concertos são atrações do fim de semana em Paróquias em Juiz de Fora

  • Foto do escritor: Silvia Carvalho
    Silvia Carvalho
  • há 3 horas
  • 1 min de leitura

Por Rádio Catedral


Auto de Natal do Grupo Semana Santa Foto Divulgação
Auto de Natal do Grupo Semana Santa Foto Divulgação

Na reta final do período do Advento, diversas paróquias da cidade promovem cantatas, concertos e apresentações teatrais abertas a toda a comunidade.


Neste sábado (20), na Paróquia Santa Luzia, no bairro Santa Luzia, o grupo de teatro Semana Santa apresenta o “Auto de Natal”, um espetáculo que une simplicidade, emoção e bom humor para contar a mais bela história já narrada: o nascimento do Salvador.


A atriz Alice Neves de Almeida, que está ajudando na direção e divulgação da peça, manda um recado para você ouvinte da Rádio Catedral.


Ainda neste sábado (20), às 20h, acontece a tradicional cantata de Natal da Paróquia Santa Cruz, no bairro Bandeirantes. A apresentação será realizada na Capela Santa Filomena, localizada na Rua Aladir Soares Silva, no bairro Quinta das Avenidas, mantendo viva uma tradição que reúne famílias e fiéis em clima de oração e alegria.



Encerrando a programação, no domingo, (21), a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, dos Arautos do Evangelho, recebe um Concerto Natalino especial. Após a Missa das cinco da tarde, o Coral Pueri Iesu, vindo de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, se apresenta em um momento de profunda espiritualidade. A igreja fica na Alameda Santo Antônio, no Bosque do Imperador. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page