Audiência de instrução de motorista envolvida em acidente na Serra do Bandeirantes será nesta segunda (2)
- Radio Catedral
- 2 de jun.
- 2 min de leitura
Por Rádio Catedral

Está prevista para começar nesta segunjda (2) às 14h, a audiência de instrução sobre o acidente na Serra do Bandeirantes, em outubro do ano passado. Um menino morreu em consequência dos ferimentos da batida entre dois carros.
O objetivo é definir se o caso deve ser levado para julgamento ou não no Tribunal do Júri, no Fórum de Juiz de Fora. Foram convocados a motorista, indiciada por homicídio qualificado, as testemunhas e os advogados de defesa e o Ministério Público.
Relembre o caso
O acidente ocorreu em 13 de outubro do ano passado, envolvendo um carro dirigido pela mulher de 36 anos que bateu em um carro de aplicativo onde estava uma família. Por causa do acidente, alguns dias depois, um menino de 2 anos morreu no hospital. A irmã dele ficou meses internada até receber alta e seguir a recuperação em casa. Quatro adultos ficaram feridos na colisão.
Em 13 de novembro, o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Rolli, anunciou a conclusão do inquérito e o indiciamento da motorista de 36 anos pelo homicídio com dolo eventual da criança, lesão corporal grave da irmã e lesões corporais das outras vítimas.
Segundo ele, o inquérito de 211 páginas trouxe os elementos suficientes encontrados pela investigação de que a motorista assumiu o risco de causar um resultado grave com o comportamento no trânsito desde a saída do evento onde estava no Aeroporto até o local do acidente na Serra do Bandeirantes.
Apesar da mulher ter se recusado a fazer o bafômetro, as testemunhas relataram que ela apresentava sinais de embriaguez e dirigiu de forma perigosa.
Comments