top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Atlética de Medicina da UFJF promove campanha “Natal Solidário com o Papai”

Por Rádio Catedral



Cerca de 200 crianças e adolescentes que moram no bairro Dom Bosco, na região Sul de Juiz de Fora serão beneficiadas com o projeto “Natal Solidário com o Papai”, da Associação Atlética Acadêmica da Faculdade de Medicina (Famed) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).


O projeto recolheu cartas escritas pelos atendidos no Instituto Amargem e no Grupo Espírita Semente e está viabilizando os presentes.


Os interessados em participar com doação desses presentes podem preencher o formulário on-line com as informações necessárias. Após o preenchimento, a equipe da Atlética fará contato para que seja definida a melhor forma de contribuição por parte do doador.

A doação pode ser feita através de chave pix - que é o e-mail pixdopapaiufjf@gmail.com - ou da entrega do presente, até sexta-feira (15), na sala da Atlética, localizada na Faculdade de Medicina da UFJF.


A entrega dos presentes está prevista para acontecer entre os dias 22 e 25 de dezembro, em um evento na Associação Espírita Semente. As crianças poderão contar com brincadeiras, gincanas e atividades físicas, além da presença do Papai Noel.


2 visualizações0 comentário
bottom of page