• Radio Catedral

Arquidiocese JF tem famílias contempladas pela campanha “SOS Bahia e Minas Gerais" da Cáritas e CNBB

Missa em Ação de Graças pela iniciativa de solidariedade que contemplou famílias atingidas pelas chuvas será celebrada na Igreja São Mateus, em Juiz de Fora.


Por Rádio Catedral


Será realizada neste domingo, 20 de março, às 16h, na Igreja São Mateus, uma Missa de Ação de Graças pelas doações enviadas pela Cáritas aos atingidos pelas chuvas. O Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, presidirá a Eucaristia que será concelebrada pelo Vigário Episcopal para a Caridade, Padre Geraldo Dondici.


Diante da situação causada pelas chuvas e agravada em decorrência da pandemia da Covid-19, a rede Cáritas Brasileira e a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) vêm realizando a campanha “SOS Bahia e Minas Gerais: Solidariedade que transborda”. A Arquidiocese de Juiz de Fora foi uma das contempladas. Cerca de 60 famílias, que foram atingidas pelas chuvas e estavam devidamente cadastradas pelas pastorais sociais do Vicariato da Caridade, serão beneficiadas com doações de móveis.


Os interessados em participar da Santa Missa devem confirmar presença através dos seguintes contatos: (32) 3232-4410 ou (32) 99951-7728. A Matriz da Paróquia São Mateus fica na Rua São Mateus, 629 - Bairro São Mateus.




*Informações da Arquidiocese JF.

0 comentário