top of page

Arcebispo de Juiz de Fora participa do Rosário da Madrugada com Frei Gilson

  • Foto do escritor: Radio Catedral
    Radio Catedral
  • 31 de mar.
  • 1 min de leitura

Por Rádio Catedral




No próximo sábado (5), o Arcebispo de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira estará com Frei Gilson, sacerdote carmelita, cantor católico e possuidor de grande número de seguidores nas redes sociais, no “Rosário da Madrugada”. A iniciativa consiste na oração do Santo Rosário todos os 40 dias da quaresma às 4h da manhã.


“É um momento bonito de louvor a Maria e de meditação dos mistérios da vida de Cristo, que está alcançando dimensões maravilhosas no Brasil através apostolado do Frei Gilson. Ele, à semelhança de Jesus que passava à noite em oração, conquistou o coração de milhões de pessoas no Brasil e até no exterior, para a oração do Santo Rosário”, afirmou com alegria Dom Gil.


Ele recordou que a Igreja que reza o Rosário há mais de 800 anos e que os santos mais recentes têm defendido esta prática. Assim frisou que o frei carmelita está em comunhão com o coração de Jesus e com o coração de Maria.


“Também em plena sintonia conosco, bispos da Igreja do Brasil, porque nós também coordenamos o Terço dos Homens, como Bispo Referencial da CNBB, para acompanhar esse movimento. Então essa oração do rosário tem sido algo novo, que eu acredito que seja algo do céu, uma benção de Deus. Convido você a estar conosco para rezar o rosário no dia 5 de abril, às 4h da manhã”, concluiu ele.


O momento será transmitido pelo Youtube no Canal do Frei Gilson.

Comments


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page