Após incêndio, Defesa Civil interdita prédio de restaurante no Alto dos Passos
- Radio Catedral
- há 7 horas
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

A Defesa Civil interditou preventivamente o prédio do restaurante que pegou fogo na esquina entre as ruas Severiano Sarmento e Dom Viçoso, no bairro Alto dos Passos, em Juiz de Fora.
A decisão ocorreu depois da vistoria da equipe da subsecretaria, por causa dos danos estruturais. Para ser liberado, deverá passar por reparos realizados por um profissional habilitado. O prédio vai ser monitorado pela Defesa Civil pelos próximos três dias, tempo para esfriamento da estrutura.
A loja imediatamente ao lado do restaurante, situada na Rua Severiano Sarmento, que estava desocupada, também foi interditada de maneira preventiva.
Técnicos da Companhia de Prevenção dos Bombeiros verificaram a documentação de segurança e descobriram que o estabelecimento não tem Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Por isso, foi emitida uma advertência escrita e o proprietário tem 60 dias para regularizar a situação.
A Cemig informou que os cerca de 450 clientes afetados pelo desligamento provocado pelo incêndio tiveram a energia restabelecida no fim da tarde de ontem. Conforme os Bombeiros, não houve vítimas e as causas ainda são desconhecidas.
Houve perícia técnica da Polícia Civil e o caso será investigado.
No perfil oficial em redes sociais, os responsáveis publicaram uma nota onde reforçaram que os danos foram materiais, ninguém se feriu, agradeceram o apoio manifestado após o incêndio
Commentaires