Prefeita garantiu a construção de um plano de contingência para manutenção dos direitos dos trabalhadores do transporte público do município em caso de rescisão de contrato com o Consórcio Manchester.
Por Fabíola Castro
Na manhã desta segunda-feira (14), membros do Sinttro - Sindicato dos Trabalhadores em Transporte de Juiz de Fora realizaram uma manifestação, - que teve início na Praça da Estação -, contra a possibilidade de rescisão do contrato da Prefeitura com o Consórcio Manchester, do qual a empresa Tusmil faz parte. Após a concentração, o grupo se dirigiu até a sede da Prefeitura, na Avenida Brasil, onde uma reunião foi realizada.
A Prefeita de Juiz de Fora, Margarida Salomão (PT), através de um vídeo, divulgado no início da tarde desta segunda-feira (14), falou sobre a reunião e a situação que vem ocorrendo com o transporte público de Juiz de Fora.
A Prefeita disse ainda que será construído um programa de contingência para garantir os direitos dos trabalhadores do transporte público do município em caso de rescisão de contrato com o Consórcio Manchester.
O Presidente do Sinttro, Vagner Evangelista Corrêa, explicou o objetivo da manifestação e falou do resultado da reunião com a Prefeitura.
De acordo com o Presidente do Sinttro, Vagner Evangelista, uma nova reunião com a Prefeitura está agendada para às 10h, desta terça-feira (15).
Comments