Radio Catedral
Ano letivo de 2021 é encerrado no Seminário Santo Antônio
Por Fabíola Castro

Na manhã da última quinta-feira, 2 de dezembro, uma Santa Missa com os seminaristas, na Capela do Seminário Santo Antônio, marcou o encerramento do ano letivo 2021. A Celebração foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, concelebrada pelo Reitor do Seminário, Monsenhor Luiz Carlos de Paula, e pelos padres formadores José Domício Ferreira da Silva (Teologia), Jorge Luís Duarte (Filosofia) e Welington Nascimento de Souza (Propedêutico).
O Reitor do Seminário, Monsenhor Luiz Carlos, destacou a avaliação positiva realizada nesse momento de encerramento de mais um ano, com cada seminarista, seus formadores, o próprio reitor e com o Arcebispo.
Para Monsenhor Luiz Carlos foi momento também de agradecer pelo ano que se passou, um ano ainda difícil, mas que foi bem vivido por todos.
O Reitor do Seminário lembrou ainda, a ordenação de dois novos diáconos transitórios nesse ano de 2021.
Monsenhor Luiz Carlos finalizou comentado sobre a importância desse processo de formação no Seminário.
Os diáconos transitórios Rafael Coelho do Nascimento e Robert César Teixeira, serviram ao Altar na Santa Eucaristia de encerramento do ano letivo e se despedem do Seminário Santo Antônio depois de oito anos de estudos e trabalhos pastorais.