top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

"Amor Familiar: Vocação e Caminho de Santidade" é o tema do Encontro Arquidiocesano das Famílias

Por Roberta Oliveira


Neste fim de semana, o Vicariato para Vida e Família promove o Encontro Arquidiocesano das Famílias.


A iniciativa faz parte da preparação de um momento de bênção e vivência da caminhada das comunidades e paróquias na Semana Nacional da Família, entre 14 a 21 de agosto, que terá como tema “Amor familiar, vocação e caminho de santidade”.

Programação


O Encontro Arquidiocesano terá duas etapas. No sábado, 6 de agosto, será momento de reflexão sobre a missão e vocação da família no Auditório da Cúria Metropolitana, partir das 14h.


Estarão presentes o Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira; o casal coordenador da Pastoral Familiar do Regional Leste 2, que esteve em Roma, no Encontro Mundial das Famílias; o Pe. Dalton Barros, CSsR, palestrando sobre Amor Conjugal, e o casal da paróquia do bairro Teixeiras Maria Imaculada e Lourival Filho, que darão testemunho.


No domingo, dia 7, será celebrada a Missa pelas Famílias na Catedral, às 10h, com a participação dos agentes da Pastoral Familiar Arquidiocesana.


Nos dois dias, além das orações, palestras e testemunhos, haverá momento de partilhar o pão, por isso, os organizadores pedem que cada casal leve um lanche para dividirem.



Confira a programação:


31 visualizações0 comentário
bottom of page