top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

"Amor em Família": X Encontro Mundial das Famílias terá programação na Arquidiocese de Juiz de Fora

Atualizado: 7 de jun. de 2022

Por Rádio Catedral

X Encontro Mundial das Famílias Imagem: CNBB/Reprodução

A Comissão da Pastoral Familiar e o Vicariato para a Vida e Família da Arquidiocese de Juiz Fora organizaram uma programação especial em junho relacionado ao X Encontro Mundial das Famílias.


O 10° Encontro Mundial das Famílias será realizado de 22 a 26 de junho e terá seu ponto alto no encontro em Roma com a presença do Papa Francisco.


Partindo do tema escolhido pelo Papa Francisco “Amor em família: vocação e caminho de santidade”, serão realizadas duas lives e momentos de oração nas paróquias.


As duas lives terão com tema “Amor em Família: vocação e caminho de santidade”. A primeira será nesta terça, 7, às 19h no Facebook e YouTube da Arquidiocese. A segunda será no dia 23 de junho, também às 19h.




"Vocação e santidade são valores presentes nas relações familiares e na vida cotidiana. A família precisa compreender e partilhar o sentido profundo do amor e da sua vocação”, explicou p Vigário Episcopal, Padre Laureandro Lima da Silva, ao site da Arquidiocese.

Entre as atividades planejadas, haverá oração pela família nas comunidades orientada pelas paróquias nos dias 24 e 25 de junho. E no domingo, 26 de junho, às 10h, haverá Missa na Catedral Metropolitana presidida pelo Arcebispo Metropolitano Dom Gil Antônio Moreira, com transmissão pela Rádio Catedral FM 102.3 e pela Web TV “A Voz Católica” através do YouTube.


Programação


Dia 22 de junho

às 18h – Missa de Abertura com Dom Ricardo Hoepers que terá a transmissão pela TV Aparecida.


Dia 24 de junho

– Oração pela família nas comunidades orientado pelas paróquias.


Dia 25 de junho

– Oração pela família nas comunidades orientado pelas paróquias.

Dia 26 de junho 10h – Missa na Catedral Metropolitana presidida pelo Arcebispo Metropolitano Dom Gil Antônio Moreira com transmissão pela Rádio Catedral FM 102.3 e pela Web TV “A Voz Católica” através do YouTube.

24 visualizações0 comentário
bottom of page