top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Amar, socorrer, evangelizar: Shalom Amigo dos Pobres fará distribuição de marmitas a pessoas em situação de rua

Ação "SOS Rua" será neste sábado (2), em Juiz de Fora.


Por Rádio Catedral



Uma ação do “SOS Rua: entrega de marmitas para moradores de rua”, será promovida pelo projeto Shalom Amigo dos Pobres, da Comunidade Shalom, neste sábado (2).


Quem quiser pode ajudar com doação de alimentos, colaborando no preparo ou na distribuição das marmitas, deve comparecer a partir das 19h30 no ponto de encontro, que será o Instituto Padre João Emílio, na Avenida Rio Branco, 3.890, no Alto dos Passos. O telefone de contato para mais informações está na imagem, abaixo.


Os integrantes, participantes e voluntário do Shalom vão preparar e distribuir quentinhas para os moradores de rua e oferecem oração aos irmãos mais necessitados.


De acordo com a Comunidade Shalom, a ação é a prática da missão de ser instrumento de consolo aos mais necessitados, tendo como principal tema amar, socorrer e evangelizar!


O “SOS rua: entrega de marmitas para moradores de rua” é realizado ao longo do ano e neste caso será especial por ocorrer na Quaresma, quando Jesus nos pede a caridade e a esmola levando consolo físico e espiritual para aqueles que necessitam serem socorridos.



9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page