top of page

Agentes de endemias visitam 12 bairros nesta semana

  • Foto do escritor: Radio Catedral
    Radio Catedral
  • 5 de ago.
  • 1 min de leitura

Por Rádio Catedral


ree

Doze bairros de Juiz de Fora serão vistoriados pelos agentes de endemias até a próxima sexta-feira, dia 8 de agosto. O trabalho faz parte do combate ao mosquito Aedes aegypti, que transmite dengue, zika e chikungunya.


As equipes estarão nos bairros Jardim Glória, na Região Central, Santa Luzia, na Região Sul e Parque das Torres, Alto São Judas Tadeu, Jardim Natal, Santa Clara e Remonta, na Região Norte. Também serão visitados imóveis no Granjas Betânia, Região Nordeste, Santos Dumont e Guadalara, na Cidade Alta, Nossa Senhora Aparecida, Região Leste e Costa Carvalho, na Região Sudeste.


Juiz de Fora segue com 3 mortes confirmadas e 3 em investigação. São 1.400 casos confirmados e 3.832 prováveis de dengue, de acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde nesta segunda-feira, dia 4. Não houve mudanças no registro de Chikungunya, que contina com 125 confirmações e 144 casos prováveis. E nenhum caso de zika até o momento.

Comentários


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page