top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Acidente no São Pedro afeta trânsito e fornecimento de energia em Juiz de Fora

Por Rádio Catedral


A segunda-feira (18) começou complicada para moradores da Cidade Alta. O motivo foi um acidente de trânsito na Rua José Kirchmeier, acesso para Morro do Cristo.


Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, um veículo acertou em um poste, que tombou e arrastou outro. O trânsito está fechado para os trabalhos da equipe da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).


Os agentes de trânsito estão no local, orientando os desvios pelo Bairro Casablanca. Após a retirada da fiação na via principal, a Rua José Lourenço Kelmer foi liberada e um pequeno trecho da Rua José Kirchmeier permanecerá fechado para os trabalhos da Cemig.


De acordo com a Cemig, a batida do carro acarretou na quebra da estrutura do poste e na interrupção de energia para alguns clientes da região. Segundo a empresa, cerca de 100 clientes precisarão ficar com o fornecimento de energia interrompido até a conclusão do serviço. A equipe já está no local e o trabalho de troca do poste deve ser concluído até o final da tarde desta segunda-feira (18).

16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page