top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Acesso Norte já está liberado ao trânsito de veículos em Juiz de Fora

Por Rádio Catedral

*Foto: PJF.

Após interdição realizada na tarde da última terça-feira, 10, por conta do transbordamento do Rio Paraibuna, o Acesso Norte (Avenida Garcia Rodrigues Paes) foi reaberto para veículos na manhã desta quinta-feira, 12, depois que o nível do rio recuou para dentro de sua calha.


Antes da reabertura, equipes do Departamento Municipal de Limpeza (Demlurb) atuaram na retirada da lama e lavagem da pista, para evitar acidentes. Durante a reabertura, os agentes de transporte e trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) orientaram os motoristas no local. A Prefeitura informou que o nível do Rio Paraibuna estava em 2,71 metros.


Chuvas na cidade


Em relação à quantidade de chuvas a Prefeitura divulgou que na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) - Estação Meteorológica do Inmet choveu 184,4mm (62% do volume esperado para o mês de janeiro). Já em Chapéu D'Uvas foram 309,56mm (104,09% do volume esperado para esse mês). Em Santa Terezinha choveu 286,68mm (96,4% do volume esperado para o mês); e em Paula Lima 276,43mm (92,95% do volume esperado para janeiro). Esses dados pluviométricos acumulados são de até esta quinta-feira, dia 12, às 9h, conforme a PJF.


1 visualização0 comentário
bottom of page