top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Abertas inscrições para contratação temporária de técnicos em edificações para Defesa Civil de Juiz de Fora

Por Rádio Catedral




A Defesa Civil de Juiz de Fora abriu processo seletivo para contratação temporária de técnico em edificações. A carga é de 20h semanais e o salário é de R$ 2.968,81. Os interessados devem preencher o formulário online até 23h59min desta quarta-feira, 17. A inscrição é gratuita.


Os requisitos para concorrer à vaga são: segundo grau completo com habilitação específica; diploma ou certificado de Técnico em Edificações, expedido de acordo com a legislação correlata e registrado pelo órgão competente ou diploma/certificado legalmente conferido por escola ou curso estrangeiro, registrado em virtude de acordo de intercâmbio cultural ou revalidado no Brasil como diploma de Técnico em Edificações; registro no Conselho Profissional específico da área.


Segundo o edital publicado pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), os critérios de seleção e classificação são por avaliação de experiência profissional, e os aprovados serão convocados, de acordo com o surgimento de vagas, pela ordem de classificação. O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.


A convocação será por meio da publicação no site oficial da prefeitura.


8 visualizações0 comentário
bottom of page