top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Abertas inscrições para vagas de contratação temporária no Hospital Universitário UFJF/Ebserh

Edital prevê contratações de dois médicos e um enfermeiro. Inscrições devem ser feitas até a próxima semana.


Por Rádio Catedral


Começam nesta terça-feira, 2 de maio, as inscrições para o preenchimento de três vagas temporárias no Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), que está sob gestão da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).


Segundo o edital, são duas vagas para médicos, nas áreas de “Transplante de medula óssea” e do “Trabalho”, e uma para profissionais da Enfermagem que atuem na prevenção de infecção hospitalar.


Para as vagas de médicas, com carga semanal de 24h, o salário inicial é de R$ 9.973,12. Para a vaga de enfermeiro, com previsão de atuação de 36h semanais, o valor é R$ 7.715,94.


Como se inscrever


As inscrições devem ser feitas na Seção Concurso e Seleções do página da Ebserh até segunda-feira, 8 de maio. É obrigatório o preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição, anexação de Currículo e documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional a serem pontuados (cópias frente e verso).


Os critérios de avaliação, aprovação e classificação dos candidatos serão realizado mediante Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional.


A seleção será feita pela Ebserh/Sede e coordenado pela Comissão de Seleção Técnica, designada pela Equipe de Governança do HU-UFJF.


O processo seletivo terá validade de até dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado, sem prorrogação.

30 visualizações0 comentário
bottom of page