top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Abertas inscrições para Oficina de Formação por Acolhida da Pastoral Familiar

Atualizado: 10 de nov. de 2023

Por Rádio Catedral com informações da Arquidiocese de Juiz de Fora


OSetor Pré-Matrimonial da Pastoral Familiar Arquidiocesana promove no dia 19 de novembro a 1ª Oficina de Formação por Acolhida em Juiz de Fora e as inscrições estão abertas.


A participação é gratuita, mas a organização pede que os interessados façam inscrição prévia pela internet. A oficina é direcionada aos agentes de pastorais e movimentos que trabalham com famílias e possuam o Sacramento do Matrimônio.


O Vigário Episcopal para Vida e Família e assessor da Pastoral Familiar Arquidiocesana, Padre Laureando Lima da Silva, fala sobre o encontro.


Entre os temas abordados, estarão “Celebração litúrgica do matrimônio e seus aspectos jurídicos e canônicos”, “A Sexualidade na vida do casal” e “Viver a fé no dia a dia da família”.


A 1ª Oficina de Formação por Acolhida será no dia 19 de novembro, começando com Santa Missa, às 8h, seguida de café partilhado. A programação será realizada até 17h no Santuário São Judas Tadeu, que fica na Rua São Judas Tadeu, 59, Bairro Furtado de Menezes, em Juiz de Fora.


Clique aqui para inscrição.


11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page