top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Últimos dias para entregar declaração do Imposto de Renda – prazo termina em 31 de maio

Por Fabíola Castro

*Imagem do site gov.br.

Termina em pouco menos de uma semana, em 31 de maio, o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2023. O economista e coordenador do curso de Administração da Estácio, Bruno Dore, explica quais são os principais destaques na declaração deste ano.


Após realizar a declaração, o contribuinte tem direito a um valor de restituição. Bruno Dore comenta quando o cidadão a recebe.


O economista destaca quem deve fazer a declaração do Imposto de Renda.


Após fazer a declaração, o contribuinte pode ainda cair na malha fina. Bruno Dore explica o que isso significa e o que deve ser feito.


O que fazer com o dinheiro da restituição do imposto de renda? O economista dá dicas.


Falta menos de uma semana para o fim do prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda 2023 e Bruno Dore destaca que quem ainda não fez, precisa se apressar para não ter surpresas de última hora.


Nesses dias finais para entregar a declaração de 2023, o primeiro lote de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física já pode ser consultado. Esse lote contempla também restituições residuais de exercícios anteriores. A consulta pode ser feita no site gov.br/receitafederal.

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page