top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Vigílias de Pentecostes são realizadas na véspera da Solenidade

Por Rádio Catedral


A Paróquia São Miguel e Almas em Santos Dumont realiza neste fim de semana a Vigília de Pentecostes que tem início na noite deste sábado, 27, às 22h, com a Santa Missa, e segue até as 6h, de domingo, dia 28.


Haverá ao longo da Vigília, louvor, pregação, adoração, terço mariano, oração por cura e libertação e Batismo no Espírito Santo, além da participação especial das Oblatas do Cenáculo, da Arquidiocese de Niterói (RJ). Os participantes são convidados ainda a levarem um lanche para ser partilhado.





Em Juiz de Fora, o Instituto Padre João Emílio, o Acampamento Juvenil, a Comunidade Shalom e o Projeto Casais Renovados também realizam a Vigília de Pentecostes no Instituto João Emílio, a partir das 17h até às 22h, deste sábado, 27. Haverá a Santa Missa na Capela Santa Maria Eufrásia, adoração e outros momentos de oração. O endereço é Avenida Barão do Rio Branco, 3890 – Alto dos Passos.




Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Nossa Senhora Aparecida, a Vigília de Pentecostes, organizada pelo Grupo de Oração Amor Fraterno será das 19h às 22h.



A Paróquia Nossa Senhora da Glória no Morro da Glória realiza a Vigília na capela São Roque das 18h30 às 22h.



Na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes do Francisco Bernardino a Vigília de Pentecostes será das 23h30 deste sábado, 27, até às 8h do domingo, 28. Já no domingo, haverá às 8h, a Santa Missa e, logo após, lanche partilhado. Às 15h, Tarde de louvor. Às 19h, Santa Missa, seguida de lanche partilhado.



Na Paróquia Nossa Senhora do Rosário no Granbery a Vigília na Matriz será às 19h.


Já a Paróquia São José, do Bairro Costa Carvalho, sedia o Pentecostes da Forania Nossa Senhora do Líbano, no domingo, 28, a partir das 15h.


Confira também:


34 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page