top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Trilhas do Futuro: educadores já podem se matricular nos cursos de aperfeiçoamento

Por Rádio Catedral


Os servidores da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE-MG) e instituições vinculadas que se inscreveram nos cursos de aperfeiçoamento da segunda edição do programa Trilhas de Futuro Educadores já podem fazer as matrículas.


Eles devem consultar o site do programa, conferir o resultado da alocação nas instituições credenciadas e confirmar a vaga até 28 de julho. Para realizar a matrícula, os servidores devem imprimir a ficha de anuência, termo de responsabilidade e carta de recomendação, e entregar à chefia imediata para a assinatura.


A chefia vai verificar as informações preenchidas pelo candidato e, em caso de divergências, a inscrição será invalidada e o candidato perde o direito à matrícula. Em seguida, a documentação assinada deve ser enviada diretamente à instituição credenciada para conclusão do procedimento.


O superintendente de Desenvolvimento e Avaliação da Secretaria de Estado de Educação, Paulo Henrique Rodrigues, reforça a importância do servidor procurar a instituição para a checagem de documentos e a confirmação da matrícula.



Para os cursos stricto sensu, o servidor deve aguardar o processo seletivo da instituição. Os links para os editais estarão disponíveis em breve na página do projeto.


7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page