top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Trem iluminado passará por Juiz de Fora durante evento de Natal nesta quinta (22)

Por Fabíola Castro e Roberta Oliveira


Um trem iluminado, especialmente preparado para celebrar o Natal, circula pela malha da MRS nesta semana, passando por municípios dos três estados de atuação da empresa: Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo e passará por Juiz de Fora nesta quinta-feira, 22 de dezembro, por volta das 19h, trazendo o papai noel até a Praça da Estação no Centro da cidade onde estará acontecendo também um evento natalino promovido pela Prefeitura de Juiz de Fora.


O Especialista em Relacionamento Institucional da MRS, José Alfredo Brandão, fala sobre a iniciativa que faz parte do projeto trem de Natal.


José Alfredo Brandão explica o trajeto do trem iluminado até Juiz de Fora.


No momento da passagem do trem iluminado, o Especialista em Relacionamento Institucional da MRS, José Alfredo Brandão, destaca os cuidados que as pessoas que vão assistir devem ter.


Juntamente com a passagem do trem iluminado por Juiz de Fora, a Prefeitura promove uma programação especial dentro da celebração do “Natal de Todos Nós”, a partir das 18h, na Praça Dr. João Penido, conhecida popularmente como Praça da Estação, no centro.


O evento terá barracas de comidas, bebidas e artesanato; além de uma programação especial para as crianças com jogos e brinquedos infláveis até as 21h, de forma gratuita; além da visita do Papai Noel.


A iniciativa contará ainda com apresentações culturais e atrações artísticas variadas. Às 19h30min, o Coro Municipal de Juiz de Fora/Vox Uomini e o Coral Cesama se apresentarão com um repertório especial, composto por clássicos natalinos. Encerrando a festa, haverá um show da banda “Forró do Berilo”.


Trem iluminado passa por outras cidades de MG e RJ


Depois de passar por Juiz de Fora, o trem iluminado segue no sentido Belo Horizonte, passando ainda nesta quinta-feira, 22, pelas cidades de Ewbank da Câmara, Santos Dumont, Antônio Carlos, Barbacena, Alfredo Vasconcelos, Carandaí, Conselheiro Lafaiete e Barroso.


Nesta quarta-feira, dia 21, o trem iluminado circula também pelas cidades de Barra do Piraí, Valença, Vassouras, Paraíba do Sul, Três Rios e Comendador Levy Gasparian, no estado do Rio de Janeiro; e Belmiro Braga e Matias Barbosa, no estado de Minas Gerais.

19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page