top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Treinamento sobre o Método de Ovulação Billings acontece no dia 1º de julho em Juiz de Fora

*Por Rádio Catedral com informações de Arquidiocese JF


No próximo dia 1º de julho, o Núcleo de Planejamento Familiar (Nuplafam) da Zona da Mata realiza, em Juiz de Fora, mais um curso sobre o Método de Ovulação Billings (MOB). O treinamento, voltado para usuários do Método Natural de Regulação da Natalidade, acontecerá de 13h30 às 19h30, no Edifício Christus Lumen Gentium.


O público-alvo são os casais que desejam viver a Paternidade Responsável com o MOB para espaçar ou buscar uma gravidez; mulheres interessadas em conhecer o método para aprender a entender e monitorar seu ciclo de fertilidade e sua saúde reprodutiva; e agentes da Pastoral Familiar que desejam entender a base científica e a eficácia do MOB para o seu trabalho de formação de jovens, noivos e casais.


As inscrições são limitadas e devem ser feitas através de preenchimento de formulário eletrônico (clique aqui). O investimento é de R$ 30.


O treinamento acontecerá no terceiro andar do Edifício Christus Lumen Gentium (prédio da Cúria Metropolitana). O endereço é Av. Barão do Rio Branco, 4516 – Alto dos Passos.



16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page