top of page

Tiroteio no carnaval de Rio Pomba: Justiça prorroga inquérito para aprofundar investigações

  • Foto do escritor: Radio Catedral
    Radio Catedral
  • 3 de abr.
  • 1 min de leitura

Por Rádio Catedral


Imagem: Redes sociais
Imagem: Redes sociais

Um mês depois, a Polícia Civil segue investigando o tiroteio ocorrido no dia 3 de março, na cidade de Rio Pomba, na Zona da Mata que resultou na morte de uma jovem de 25 anos e com 14 pessoas feridas. O crime aconteceu durante um bloco de carnaval que reunia 20 mil pessoas. Os dois suspeitos presos em flagrante no dia do crime permanecem sob custódia no sistema prisional.


De acordo com o delegado Douglas Motta, responsável pelo caso, as investigações apontam que o crime está ligado a uma disputa territorial pelo tráfico de drogas no município de Ubá.


O laudo da perícia balística divulgado nesta semana revelou que projéteis encontrados na cena do crime foram disparados por uma arma apreendida com um dos suspeitos detidos, conforme explica o delegado Douglas Motta.


Além disso, quatro pessoas foram presas durante uma operação contra o tráfico de drogas em Ubá e também são investigadas por possível envolvimento na ação criminosa.


Em função da complexidade do caso, o Poder Judiciário autorizou a prorrogação do prazo para a conclusão do inquérito, permitindo o aprofundamento das investigações. A Polícia Civil reforça o compromisso de esclarecer os fatos e levar os responsáveis à Justiça.





Comments


© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page