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Suspensos alguns serviços do Departamento de Atenção ao Cidadão em JF por mudança no sistema

Por Rádio Catedral



A partir desta sexta-feira (22), estão suspensos alguns serviços de cálculos fazendários realizados no Departamento de Atendimento ao Cidadão (DAC) de Juiz de Fora. Segundo a Prefeitura, não será possível emitir as guias ou boletos vencidos de IPTU, ISS, parcelamentos diversos, emissão de preços públicos ou de débitos em dívida ativa, ou de certidão negativa de débito de imóvel ou ampla.


Segundo o Secretário de Transformação Digital e Administrativa da Prefeitura de Juiz de Fora, Eduardo Floriano, o motivo é a troca do sistema operacional.



Leonardo Alencar, subsecretário de Governança Digital da Prefeitura fala quais serviços estão suspensos até semana que vem.



Eduardo Floriano destacou que os demais serviços no Departamento de Atendimento ao Cidadão estarão funcionando normalmente.

Em caso de dúvidas, o cidadão pode entrar em contato com o DAC através do telefone ou do whatsapp (32) 2104-8531 ou por atendimento presencial na Avenida Rio Branco 1.843, no 2º andar. A previsão é do sistema voltar ao normal no dia 28 de setembro.

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