Suspeito de importunação sexual em ônibus é preso pela PRF na BR-040 em Juiz de Fora
- Radio Catedral
- 17 de fev.
- 1 min de leitura
Por Rádio Catedral

Um suspeito de importunação sexual dentro de ônibus foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, na BR-040, em Juiz de Fora. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Conforme a PRF, na madrugada desta segunda (17), o ônibus de aplicativo que fazia o trajeto Rio de Janeiro-Belo Horizonte foi abordado na Unidade Operacional de Juiz de Fora, após um alerta do Centro de Comando e Controle Regional da instituição. No veículo, os PRFs encontraram um homem de 55 anos, morador da cidade de Santa Luzia (MG), já imobilizado pelos passageiros e sem marcas de agressões físicas.
Testemunhas e a vítima, mulher de 26 anos moradora de Belo Horizonte (MG), relataram que desde o início da viagem o suspeito apresentava atitudes estranhas, se mexendo demais e constantemente encostando na vítima que estava na poltrona ao lado.
A jovem contou que tentou se levantar para buscar água, mas foi impedida pelo suspeito que disse que ele mesmo pegaria. Na sequência, a vítima reparou que o homem gemia e sussurrava com uma das mãos entre as pernas dele e da vítima enquanto manipulava os genitais por cima da roupa. Ele depois tentou deslocar as pernas para a direção da vítima, e colocar as mãos dentro da bermuda dela. A jovem falou sobre a situação e outros passageiros imobilizaram o homem que admitiu que se masturbava.
Autor, vítima e testemunhas foram conduzidas à Polícia Civil de Juiz de Fora, em viaturas separadas, e vítima foi acompanhada por uma policial rodoviária federal. Até o fechamento desta edição, o caso continuava em andamento na Delegacia de Plantão.
Comentarios