Suspeito de furtos é preso em Cataguases após ação conjunta das polícias Civil e Militar
- Radio Catedral
- 29 de mai.
- 1 min de leitura
Por rádio Catedral

Foi preso nesta quarta-feira, dia 28, em Cataguases, um homem de 45 anos suspeito de diversos furtos na região. A prisão é resultado de uma ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, com apoio do Ministério Público, por meio do Grupo Integrado Estratégico de Segurança Pública, o Giesp.
Segundo o delegado Marcelo Manna, o suspeito é investigado por causar prejuízos superiores a 20 mil reais, após furtar, em duas ocasiões, grande quantidade de fios de cobre da estação de transmissão de uma rádio local. As ações criminosas não só impactaram financeiramente a emissora, como também interromperam a programação de radiodifusão da cidade.
Além disso, o homem também teria furtado uma câmera de segurança instalada na fachada de um escritório de advocacia, reforçando o histórico de crimes patrimoniais. A polícia acredita que a prisão representa um passo importante no enfrentamento à criminalidade em Cataguases.
Outras ações integradas já estão em planejamento, segundo informou o delegado.elas polícias Civil e Militar, e pelo Ministério Público.
Comments