• Radio Catedral

SSVP realiza 11ª Jornada Vicentina do Conselho Metropolitano de Juiz de Fora



Neste domingo, dia 22 de setembro, das 8h às 16h30, no Centro de Evangelização da Comunidade Resgate em Chácara (MG) será realizada a 11ª Jornada Vicentina do Conselho Metropolitano de Juiz de Fora da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP).


A programação do dia será intensa com palestras, apresentações musicais, momentos de reflexão, adoração ao Santíssimo Sacramento e a Santa Missa.


Os responsáveis pelas formações serão a Irmã Carolina Mureb, da Congregação das Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo, e o Cfd. Willian Alves, Delegado Internacional para a Juventude, Crianças e Adolescentes do Conselho Geral Internacional da SSVP. O Diácono Jorge Luis Lopes dos Santos (Tuite) realizará a adoração ao Santíssimo Sacramento, enquanto Dom Eduardo Benes de Sales Rodrigues, arcebispo emérito da Arquidiocese de Sorocaba (SP), presidirá a Santa Missa.


Outros momentos especiais estão sendo preparados para acolher todos os participantes. O Ministério de Música Comunidade Resgate apresentará músicas de louvor e adoração. Além disso, aproximadamente duzentos novos Confrades e Consócias serão acolhidos e apresentados durante a Jornada Vicentina.


Cerca de 25 ônibus fretados já estão confirmados, oriundos de diversas cidades da Zona da Mata de Minas Gerais. Em Juiz de Fora, a linha de ônibus urbano 302 – Floresta / Resgate sairáda Rua São Sebastião às 7h25 e será uma opção de deslocamento até o Centro de Evangelização da Comunidade Resgate. O veículo retornará a Juiz de Fora às 16h30, logo após o término do evento, que é gratuito e aberto a todos. O endereço é BR-267, Km 82, em Chácara (MG).




*Colaboração: Wandemberg Rodrigo Medeiros

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • 347814db5ead8ece1540a586342c64b7_logo-ds

© Criado por Elias Arruda.  Todos os direitos reservados à Rádio Catedral - FM .