top of page
Foto do escritorRadio Catedral

Sob as bênçãos de Santo Antônio e NS do Carmo, Catedral recebe Padres João Paulo e Camilo

Por Roberta Oliveira



Neste fim de semana, Padre João Paulo Teixeira Dias foi empossado como o novo pároco e Padre Antônio Camilo de Paiva foi apresentado como o novo vigário paroquial da Catedral Metropolitana de Juiz de Fora.


A Santa Missa presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, foi transmitida pela WebTV A Voz Católica, também pela Rádio Catedral FM 102.3, na tarde do último sábado, 16 de julho, Dia de Nossa Senhora do Carmo.


Dom Gil destacou a gratidão pelo trabalho realizado na Catedral e pela nova fase que começa na Matriz de Santo Antônio, sede da Igreja Particular de Juiz de Fora.


Gratidão, Confiança, Esperança: as bases da nova missão de Padre João Paulo


O novo pároco, Padre João Paulo já celebrou as primeiras missas neste domingo (17). Ele agradeceu o acolhimento que recebeu da comunidade da Catedral de Santo Antônio.


Vindo da Paróquia Bom Pastor, Padre João Paulo resumiu aos novos paroquianos a expectativa para este trabalho em torno de três palavras.


Padre João Paulo pediu que todos orem pela equipe de sacerdotes que trabalha na Catedral Metropolitana.


Homenagem



"Um trabalho de auxílio e em sínodo com o Pároco", destacou Padre Camilo


O novo Vigário Paroquial Padre Camilo de Paiva falou da importância da função que passa a exercer na Catedral Metropolitana.


Padre Camilo, comentou a convergência da presença de tantos Antônios na cidade que tem Santo Antônio como padroeiro.


Um dos nomes mais populares da língua portuguesa, estudos indicam que Antônio tem origem latina, onde significa “inestimável” e “digno de apreço” e do grego, onde quer dizer “que se alimenta de flores”.



Confira também:

13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page