• Radio Catedral

Serviço da Cesama pode comprometer abastecimento de água na região sul de JF

Atualizado: Jun 2


*Foto: PJJF.

Nesta quarta-feira (2), a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) de Juiz de Fora irá realizar uma interligação no sistema da Zona E, responsável pelo fornecimento de água para toda a Região Sul da cidade.


Os trabalhos serão feitos nas imediações do posto do Corpo de Bombeiros, que fica no campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Para isso, será necessário interromper o sistema da região a partir das 18h, o que afetará o abastecimento dos bairros: Dom Bosco, São Mateus, Santa Cecília, Estrela Sul, Cascatinha, Teixeiras, Bela Aurora, Jardim Gaúcho, Cidade Nova, Ipiranga, Arco Íris, Umuarama, Previdenciários, Terra Nostra, Aeroporto, Dom Orione, Granjas do Bosque, Lajinha, Green Park, Novo Horizonte, São Clemente, Jardim da Serra e Nova Califórnia.


Os serviços se estenderão até as 2h da madrugada de quinta-feira (3) e, assim que forem concluídos, o abastecimento será retomado. De acordo com a Companhia, por ser um trabalho extenso, que atinge uma região significativa, a previsão é de que o sistema seja totalmente regularizado na sexta-feira (4). A Cesama pede a compreensão dos usuários e orienta para que economizem água.

0 comentário