top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Senac em Juiz de Fora está com mais de 100 vagas abertas em cursos técnicos gratuitos em 2024

Por Rádio Catedral




O Senac está com mais de 100 vagas abertas em cursos técnicos gratuitos para o início de 2024. As cinco turmas fazem parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG), iniciativa de educação inclusiva voltada para pessoas cuja renda familiar mensal per capita não seja maior que dois salários mínimos.


Os cursos técnicos são voltados para pessoas com 15 anos de idade ou mais e que tenham concluído ou estejam cursando o Ensino Médio. Há vagas nas seguintes turmas de cursos técnicos:


  • Técnico em Administração – turno da manhã – início das aulas em 1/2/2024

  • Técnico em Segurança do Trabalho – turno da noite – início das aulas em 5/2/2024

  • Técnico em Desenvolvimento de Sistemas – turno da noite – início das aulas em 5/2/2024

  • Técnico em Informática – turno da noite – início das aulas em 5/2/2024

  • Técnico em Estética – turno da tarde – início das aulas em 5/2/2024


A unidade ainda está com matrículas abertas para uma turma de curso livre na área da saúde, o curso Cuidador de Idoso, também por meio do PSG. As aulas têm início previsto para 4 de março e serão à noite. Para participar da turma é necessário ser maior de 18 anos e ter ensino fundamental completo.


As matrículas estão abertas, são limitadas e destinadas por ordem de chegada. A inscrição deve ser feita presencialmente na unidade na Avenida Rio Branco, 3.330, no Centro. É necessário apresentar documento com foto, CPF, comprovante de residência e histórico escolar. Adolescentes deverão comparecer acompanhados dos pais. Representantes legais só serão aceitos com procuração registrada em cartório.


Outras informações podem ser solicitadas pelo telefone (32) 3690-4700, WhatsApp (estadual) 31 3057-8600 ou presencialmente na Central de Relacionamento da unidade.

57 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page