top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Seminaristas Jadaí Leandro e Milton César são instituídos nos Ministérios de Acólito e Leitor

Por Roberta Oliveira

Seminaristas Jadaí Leandro e Milton César foram instituídos nos Ministérios de Acólito e Leitor | Foto: Arquidiocese JF.

Começou uma nova etapa na jornada formativa de dois seminaristas do Seminário Santo Antônio de Juiz de Fora. Jadaí Leandro Alves e Milton César de Assis foram instituídos nos Ministérios de Acólito e Leitor.


A cerimônia foi realizada no dia 20 de novembro, durante a missa de encerramento do Segundo Sínodo Arquidiocesano e na Festa de Cristo Rei. Esta instituição precede as ordenações diaconal e sacerdotal.


Gratidão e expectativas


O seminarista Jadaí Leandro Alves falou sobre o que representa esta nova etapa na caminhada vocacional e formativa dele.


O seminarista Milton César de Assis destacou a emoção e a gratidão por mais um passo para atender ao chamado de servir a Deus.


Foto: Arquidiocese JF.

Inspiração para outras pessoas ouvirem o chamado


Padre José Maria Vieira Novaes acompanha a Pastoral do seminarista Jadaí. Ele analisou o trabalho de preparação dos futuros padres em nossa Igreja Sinodal.


Padre Jorge Luis Duarte é um dos formadores do Seminário Santo Antônio e também acompanha a Pastoral dos seminaristas. Ele confia que os testemunhos de vivência de fé de Jadaí e Milton César podem inspirar outras pessoas.


Foto: Arquidiocese JF.


26 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page