Ação nacional é parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher. Alunas destacam benefício da prática para a rotina delas.
Por Roberta Oliveira
As mulheres que não conhecem o Krav Maga terão uma chance no próximo domingo, dia 12. Juiz de Fora está entre as cidades que vão sediar o seminário "Krav Maga – defesa pessoal para mulheres", evento nacional gratuito oferecido pelos instrutores da Federação Sul-americana.
Krav Maga é um sistema de defesa pessoal que ensina as pessoas as técnicas para se defender de qualquer tipo de agressão. Foi criado em Israel e é adotado por forças de segurança e civis no mundo inteiro.
As vagas foram preenchidas, mas há lista de espera. O cadastro é feito pela internet. O seminário será exclusivamente para mulheres, gratuito e começa às 9h do próximo domingo, dia 12, na Estácio Juiz de Fora, na Avenida Presidente João Goulart, 600, Cruzeiro do Sul
Autoconfiança e autonomia às mulheres, destaca instrutor
Em Juiz de Fora, o seminário Krav Maga – defesa pessoal para mulheres será ministrado por Daniel Dellias que modalidade há 20 anos e é faixa preta. Ele é instrutor da Federação Sul Americana de Krav Maga, responsável pelo seminário com a supervisão do Grão Mestre Kobi, que trouxe a técnica no Brasil.
Daniel Dellias reforça o propósito desta ação nacional que faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher.
O instrutor Daniel Dellias comenta que benefícios da prática correta da defesa social para as mulheres.
Krav Maga é para todo mundo, comentam alunas
Uma das alunas de Daniel Dellias é Mariane Evelyn, que contou por que procurou o krav maga e os benefícios que trouxe para a vida dela.
Outra aluna, Carla, destacou que o krav maga é para todas as idades e tipos físicos.
Comentarios