Por Rádio Catedral
A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) promove três leilões com objetos apreendidos em operações contra o tráfico de drogas em Minas Gerais. Tudo que for arrecadado com a venda de carros, motos, pedras semipreciosas e ouro será revertido para os cofres públicos
Os leilões de número 7 e 8 - que contemplam 31 veículos, as pedras semipreciosas, ouro e prata - serão nesta quinta-feira (30). Já o leilão 6, com outros 16 veículos, está agendado para 12 de dezembro. Todos os lances já estão abertos e podem ser consultados: leilão 6, leilão 7 e leilão 8.
A subsecretária de Políticas sobre Drogas, Cláudia Leite explica como participar dos leilões.
A subsecretária de Políticas sobre Drogas, Claudia Leite, destaca como os recursos arrecadados são investidos em ações de combates a drogas em Minas Gerais.
Os veículos considerados recuperáveis podem voltar à circulação e têm direito à documentação. Os arrematantes são isentos de multas, encargos e tributos anteriores à aquisição. Os itens alienados como sucatas irrecuperáveis só podem ser adquiridos por empresas de desmonte ou reciclagem, devidamente credenciadas em órgãos de trânsito.
Comentários