Segue internado homem resgatado ao ficar preso debaixo de carcaça de ônibus em Juiz de Fora
- Radio Catedral
- 17 de dez. de 2024
- 2 min de leitura
De acordo com Via JF, acidente ocorreu com funcionário e veículo de empresa que alugou espaço em garagem na Zona Norte.
Por Rádio Catedral

Está internado no HPS em quadro estável o homem que ficou preso debaixo da carcaça de um ônibus em uma garagem em Juiz de Fora. Ele foi resgatado pelos Bombeiros nesta segunda-feira (16).
De acordo com os Bombeiros, o homem ficou preso sob o eixo dianteiro da carcaça de um ônibus rodoviário, na garagem da Viação São Francisco, no Bairro Nova Era. Os bombeiros militares foram informados que ele retirava peças do veículo para reaproveitamento quando o macaco cedeu, causando o tombamento parcial do ônibus e comprimindo a região do quadril da vítima, sem esmagamento de membros.
A guarnição usou ferramentas para abrir e levantar a carga, com a devida estabilização para garantir a segurança dos militares e da vítima durante a retirada. Após o resgate, ele foi estabilizado em encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). E como a gente c começou esta notícia, segundo a Secretaria de Saúde, o quadro dele é estável.
Em nota , o Consórcio Via JF explicou que o acidente que ocorreu na Garagem da Viação São Francisco envolveu o ônibus e um colaborador de uma empresa terceira, que usava o local por empréstimo para guarda temporária do veículo e é a responsável por todas as operações de manuseio, movimentação e manutenções. Além disso, informou que acompanha de perto do caso, presta apoio à vítima, lamenta o ocorrido e se solidariza com o colaborador e familiares.

Confira a íntegra da nota do Consórcio Via JF
O Consórcio Via JF vem a público informar que, na manhã do dia 16 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente nas dependências da Garagem da Viação São Francisco, envolvendo um ônibus e colaborador de uma empresa terceira resultando em uma fratura na pelve.
A garagem foi emprestada pela Viação São Francisco para a guarda temporária desse veículo de propriedade de uma empresa terceira. Importante destacar que todas as operações e manutenções realizadas com o veículo, incluindo o manuseio e a movimentação, são de responsabilidade exclusiva da empresa terceira.
Imediatamente após o ocorrido, o SAMU foi acionado para prestar socorro ao colaborador da empresa terceira, que foi encaminhado do local para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde segue recebendo o atendimento médico necessário.
O Consórcio Via JF lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com o colaborador e sua família e segue acompanhando de perto o caso e prestando todo apoio necessário à vitima, mesmo o colaborador não sendo nosso.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Comments