top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Sargento da reserva dos bombeiros militares é indiciado pela morte de motociclista em Matias Barbosa (MG)

Por Rádio Catedral


O sargento da reserva dos bombeiros militares de 53 anos foi indiciado pela morte de um motociclista de 22 anos em Matias Barbosa (MG), que participava de um “rolezinho” na madrugada de Natal no ano passado.

 

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o inquérito sobre o caso foi concluído no dia 30 de dezembro. O sargento dos bombeiros foi indiciado por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e sem possibilidade de defesa da vítima. O caso já foi encaminhado para o Judiciário.

 

Na madrugada do Natal, vários “rolezinhos” foram registrados em cidades de Minas Gerais. Na Zona da Mata, o caso mais grave foi o homicídio em Matias Barbosa. Conforme a ocorrência, o sargento da reserva dos bombeiros relatou que o barulho das motos causou incômodo e transtornou a mãe dele, que é doente e a ele que usa medicamento controlado. Ele contou que saiu armado e fez dois disparos para tentar dispersar o grupo, o segundo disparo foi em direção a um muro. O tiro acertou um dos motociclistas, que morreu no local.

 

O sargento da reserva foi identificado e preso em flagrante pela Polícia Militar. Na Delegacia, ele teve a prisão em flagrante ratificada. Depois, na audiência de custódia, a prisão foi convertida para preventiva. Ele permanece à disposição da Justiça, preso no quartel do 4º Batalhão em Juiz de Fora.

 

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que a corporação adotou as medidas cabíveis e também abriu inquérito interno para apurar o caso.


Confira também:

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page