top of page
  • Foto do escritorRadio Catedral

Santa Maria Eterna é celebrada pelos devotos em Humaitá, em Juiz de Fora

Por Rádio Catedral

Festa de Santa Maria Eterna em Humaitá Foto: Pascom/Facebook

A comunidade em Humaitá, em Juiz de Fora, celebra a padroeira Santa Maria Eterna, celebra a padroeira com programação religiosa e social neste fim de semana. A festividade em 2023 tem como tema "Santa Maria Eterna, mãe da Igreja, em tua pequenez, Deus se encantou por ti".


Confira também:


A novena termina nesta sexta-feira, 18, com missa às 19h e o transito de Nossa Senhora seguido de procissão. No sábado, 19, haverá missa às 16h, seguida de procissão com imagens dos co-padroeiros São José, São Benedito e São Sebastião.


No domingo, dia 20, haverá alvorada a partir de 7h pelas ruas da comunidade, início da carreata às 7h30 até Nova Era. Lá, haverá santa missa na Igreja de Santo Antônio às 8h30, seguida de retorno à carreata com destino a Humaitá.



Ainda no domingo, às 11h, começa o Almoço da Padroeira, com programação social com apresentações musicais, show de prêmios, leilão de gados, premiação do rei, rainha príncipe e princesa de festa.


Às 16h haverá missa solene e procissão pelas ruas centrais da comunidade e coroação de Nossa Senhora. A programação social continua com show e queima de fogos.


Confira a programação completa da Tradicional Festa de Santa Maria Eterna



23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page