• Radio Catedral

Sagrada Família é celebrada no dia 27 de dezembro



No próximo domingo (27), a Igreja Católica celebra a Sagrada Família, composta por Jesus, Maria e São José. Essa festa, cujo dia é móvel, sendo lembrada no domingo da Oitava de Natal, recorda a importância da vida familiar. É, também, momento de examinar a situação do próprio lar e buscar soluções que ajudem o pai, a mãe e os filhos a serem cada vez mais como a Família de Nazaré.


Todas as igrejas recordarão a data durante as missas. No município de São João Nepomuceno (MG), há uma paróquia dedicada à Sagrada Família e lá haverá três celebrações no domingo (27): às 7h30, na Igreja Nossa Senhora das Graças, às 9h, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, e às 19h, na Igreja Nossa Senhora Rosa Mística (Matriz).


A Missa das 9h será transmitida pelo Facebook e YouTube da Paróquia Sagrada Família. Além disso, os fiéis poderão se inscrever para participar presencialmente no Escritório Paroquial, pelo telefone (32) 3261-5710. A realização das celebrações atende às orientações do Decreto nº 2.979/2020, da Prefeitura de São João Nepomuceno.


*Fonte: arquidiocesejuizdefora.org.br

0 comentário